06
nov
2015
Ops… Mudei! Transformação capilar em casa!
Postado por donabibiana às 5:06 pm em #ProjetoCabelão, Beleza, Cabelos, cuidados, Video

Buenas gente, tudo bem?

Já faz mais de uma semana que eu gravei esse vídeo, e tava louca pra postar pra vocês. Tava na correria então tá indo pro ar hoje. Vem ver, depois eu conto o resto:

 

Eu não tirei foto de antes e depois porque foi  daquelas coisas que tu tá pensando em fazer há tempos e aí do nada, dá a louca e tu vai lá e faz, sabe? Ainda que eu me lembrei de gravar o vídeo!

Meu cabelo tava muito detonado. Apesar de eu achar lindo o loiro, ele não ia aguentar mais uma descoloração, pois já estava na hora de retocar. Além disso, ser loira exige muitos cuidados e dedicação, senão vira uma palha morta na cabeça mesmo. E outra. Não é barato ficar loira. Pelo preço financeiro e pelo tempo que se gasta no salão. Já tive que ficar SETE HORAS pra chegar no loiro branquinho como eu queria.

Mas agora, com tonalizante escuro,  é bem  mais fácil, mais rápido e mais barato de manter o cabelo, e eu posso fazer em casa, como mostrei no vídeo. Além  disso, o pigmento escuro cria uma, digamos, camada extra no cabelo, o que dá a sensação que, depois da sofrência da descoloração, ele ainda tá vivo,  sabe? Na hora que enxaguei o tonalizante já notei a diferença.

Claro, as pontas duplas  e  quebradiças ainda estão ali, foi um dano da descoloração que não tem muito o que fazer pra reparar. Só daqui pra frente vai ser mais fácil de prevenir isso. E aí sim vou ver meu cabelo crescendo. Ele aparentemente cresceu na raíz, mas não dá pra notar tanto nas pontas porque, como vocês  viram no vídeo, o cabelo tava se partindo em pedaços, e olha que eu cuido muito dele!  To sempre com máscara, queratina, qualquer tratamento que vocês possam imaginar, eu tava sempre fazendo e cuidando.  Mas não adianta… descolorir arranca tudo que tem no cabelo… é complicado.

O tonalizante que eu usei foi o Alfaparf Milano Color Wear 7.3 – louro médio dourado, que na prática, pra mim, não é louro, é castanho claro, mas isso é uma questão de ponto de vista. O importante é que eu A-DO-REI o resultado! Ficou bem como eu queria, e agora, após algumas lavagens, ele desbotou um pouco e ficou ainda melhor. Adoro quando dá a louca de fazer algo e dá certo.

Então por  hoje é isso minha gente boa!

Aqui em Caxias em pleno novembro parece inverno… 10 graus e chuva. To com vários looks pra fotografar, vamos ver se consigo esse findi! Porque foto externa fica muito mais legal 😉

Espero que tenham gostado, bom findi, um beijo e até loguito!

<3


Postado por   donabibiana


0